Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira Paulista, São Paulo, Brazil
Nossa Escola faz parte da Rede Municipal de ensino e está localizada no centro da cidade de Cachoeira Paulista, estado de São Paulo.Possui turmas do 1º ao 5º ano, EJA, Classes Especiais e Recursos Multifuncionais. Há uma escola do campo vinculada que se denomina EMEF " Antônio Benedicto Hummel" situada na estrada Cachoeira /Silveiras, bairro Jataí.

sexta-feira, 2 de março de 2012

No mês de março de 2012, estamos inaugurando o nosso blog, em comemoração aos 99 anos da
EMEF " Dr. Evangelista Rodrigues" , que faz aniversário no dia 6 de março.
É também o início da preparação do centenário de nossa escola que ocorrerá em 2013.
Participem de nosso blog! Deixem comentários e dicas de postagens!

Equipe Escolar.

Um comentário:

  1. Estudei minha infância toda nesta escola de grande tradição e nome, professores maravilhosos que Tive oportunidade de aprender os saberes , como Tia Helena Porto, Dona Graça, Nadeib, Sr. Paulo César Pinheiro, André e Eliana entre outros. Que orgulho tenho hoje de pode estagiar nesta escola, tenho alegria e maior satisfação de vivenciar minhas lembranças diariamente e de estar presente aprendendo mais uma vez.
    E quem sabe um dia estarei ai ensinando tudo de melhor que aprendi.Parabéns a todos que fazem e participam da história desta escola.
    Ericka Vanessa

    ResponderExcluir